18/10/2010

Bernays Propaganda - Happiness Machines





01 - Убиј ме! (Kill Me!)
02 - Уживаш ли во своја придружба (Are You Enjoying Being In Your Own Accompaniment?)
03 - Безбедно лево (Safe Left)
04 - Ден пред да исчезнам (A Day Before I Disappear)
05 - Се` ќе се распадне (Everything Will Fall Apart)
06 - Не сакам да знам (I Don't Want To Know)
07 - Анонимен непријател (Anonymous Enemy)
08 - Хомо или сапиенс (Homo Or Sapiens)
09 - Yuppie Dream
10 - Без превод (No Translation)


Bom, essa é uma banda lá da Macedônia, formada pro dois ex-membros do F.P.O que foi uma banda de hardcore que conseguiu um espaço muito legal no cenário europeu. Eu entrei em contato com o pessoal (Vasko/guitarrista do Bernays) do F.P.O pensando que eles estavam na ativa, para que pudessem me dar uma entrevista pro zine (Mizéra) daí o Vasko me avisou que a banda já tinha acabo faz MAIS DE DOIS ANOS. No entanto ele acabou me indicando outras bandas que os ex-membros do F.P.O fazem parte (Bernays Propaganda, Xaxaxa, SmartXbomb e backstab warning). Decidí entrevistar o Bernays Propaganda e assim que eles responderem e eu finalizar o zine, eu vou colocar aqui. Por enquanto fica o álbum "Happiness Machines" pra download. Ah, eles tocam um estilo algo como um newwave/post-punk dançavel.

http://www.myspace.com/bernayspropaganda


Peguei o link deste blog: http://elementaryrevolt.blogspot.com/

2 comentários:

Cami Rabêlo disse...

Eu queria fazer o download, mas minha net é 3g e eu já cheguei no limite. #cry

Alan disse...

quando normalizar ai cê baixa pô... :D... Inclusive tem outra banda legal, da republica tcheca chamada Kusuman, eu achei o som deles legal, se vc quiser baixar depois, aqui tá o link: http://deleterioblablabla.blogspot.com/2010/07/kusumam-fight-with-windmills.html

Abraços