08/02/2011

Trancarua / Discrepante Split

Acho que poderia chamar esse albúm de Displit hahahahah. Bom, na segunda edição do Mizéra eu entrevistei o Discrepante, eles já estavam planejando lançar esse split, e ele acabou saindo em Fevereiro. Duas bandas que fazem um hardcore lascado da primeira a última música, mantendo o jovem-velho (?) espirito do "faça você mesmo". Desde que ouvi as músicas que o Daniel tinha me mandado do Discrepante, eu imaginei o que viria, e por isso não me surpreendi, o som tá com muita qualidade, as letras são bem legais, além da arte do álbum... As músicas oscilam, entre rapidez e riffs mais cadênciados com vocais rasgados e muita criatividade. Este split é uma injeção de ânimo pra quem acha que a cena está um marasmo.

lista das músicas:

TRANCARUA:

1- Lousa, giz: rebanho formado
2- Nova ilusão
3- Romão Gomes na mira
4- O ócio e as mãos atadas
5- Pólvora e frustração
6- Realidade cruel
7- Produzindo
8- Véio loco

DISCREPANTE:

9- Vida marcada
10- Cenas de uma marcha pacifista
11- Divindade partidária
12 - Orgulho
13- A fé remove montanhas
14- Rádio livre
15- Propaganda
16- Obrigado a confiar

Clique aqui pra fazer o download da bagaça!

Um comentário:

Heitor Riguette Machado disse...

Valeu por dar uma passada lá no blog. Belas postagens também. Até mais.