02/03/2011

Cätärro/Sem Descanso Split

Músicas rápidas, curtas e diretas, e com nomes engraçados, e pra variar um pouco, repleto de vinhetas. A música mais longa (De Joelhos é Melhor)tem 58 segundos e um cara fica falando “você está vencido demônio” no final da música... hehehe. Do Cätärro eu quero enfatizar as músicas “não sirvo para nada”, “novela sem fim” e “o poder do pênis”. Agora essa banda “Sem Descanso” eu nunca tinha escutado (a banda até já acabou) e é boa pra cacete, foi uma banda capixaba... acho que a música “Natal” deveria ser entoada nas festinhas natalinas das amáveis famílias brasucas. As músicas mais legais do Sem Descanso eu acho que são: “você não é melhor do que ninguém pela música que ouve”, “Deus do Trabalho” e “Essa 'educação' é enfiada em você”. Duas bandas violentamente poderosas.

Cätärro



01 - Não Sirvo pra Nada
02 - Globalização
03 - Pena De Morte
04 - Chute Na Canela
05 - Novela Sem Fim
06 - Alfabetização
07 - Chapeuzinho Vermelho
08 - De Joelhos É Melhor
09 - Sente No Colo Do Papa
10 - O Poder do Pênis

Sem Descanso

01 - natal
02 - voce nao é melhor que ninguém pela musica que ouve
03 - amante da musica rapida
04 - sua rebeldia se chama dinheiro
05 - cristianismo homofobico
06 - deus do trabalho
07 - kyoto
08 - essa 'educaçao' é enfiada em voce
09 - sem letra
10 - hippies (lärm)


Download aqui!

Nenhum comentário: