21/01/2011

E que tudo mais vá pro inferno!

Eu tinha uma ideia idiota sobre os personagens que costumava ver na TV e na Internet, sempre que os via, por mais novo que pudessem parecer eu imaginava que eles eram mais velhos do que aparentavam, se pareciam ter a minha idade, eu jogava uns cinco anos a mais, afinal de contas aquele pessoal ali, tão perto, e tão incrivelmente distante, estavam com a vida feita, e eu, no auge dos meus 23 anos, simplesmente não possuía nada além de algumas pilhas de livros e outras quinquilharias, no fim das contas, tudo que eu queria era liberdade de poder mandar este mundo ir a merda sem precisar me suicidar. Sim, era dor de cotovelo, eles tinham carros e mansões, milhares de mulheres gostosas, sem cu doce. Não concordo com o mundo, e não é uma simples dor de cotovelo, embora tenha aparentado inicialmente, essas mesmas pessoas que tem a vida feita, e que estão sempre nos veículos midiáticos, não se importam com os milhares de imbecis que sofrem inutilmente, porque se a vida é gratuita, esse sofrimento também é, não porque a vida é gratuita, mais sim porque as coisas poderiam ser melhores, desde que esses zumbis decidissem arriscar um pouco, fala-se sobre ousadia e coragem, e inovação, mais tudo isso só serve para os psicólogos de R.H. Oque se vê é uma verdadeira sociedade de mortos vivos! Aqueles homens sorridentes, que se enforcam em suas gravatas, e fazem de tudo pra servir melhor o patrão para no fim das contas conseguir um cargo melhor, mais dinheiro, esse é o padrão, o padrão do mais dinheiro, as pessoas precisam querer subir na vida, descendo descontroladamente até o inferno do mundo corporativo.

Nenhum comentário: